De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada para comparecer na Avenida 1701, no Bairro Jardim Primavera, pois havia informação que um homem que dirigia um carro Chevrolet Agile, de cor preta, placa NBX-9925/Vilhena, havia se chocado contra um poste de energia.
No local, a polícia identificou o condutor pelas iniciais A.S.S; de 24 anos. Indagado o condutor relatou que seguia pela avenida citada, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste.
Segundo a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como: forte odor etílico, falta de coordenação motora e olhos avermelhados.
Abner disse aos policiais que havia feito uso de bebidas alcoólicas (cerveja), antes do acidente. Além disso, o condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Diante da recusa foi confeccionado o Termo de Constatação – 097713 – para comprovar a embriaguez alcoólica.
A PM fez contato com a Eletrobrás informando o fato. O bairro ficou por algum tempo sem energia até a substituição do poste.
Na delegacia o médico legista foi chamado e o resultado foi negativo para embriaguez alcoólica.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia