Durante os procedimentos de revista de praxe realizados em objetos e alimentos que são levados por familiares para os detentos do presídio Cone Sul de Vilhena, agentes penitenciários encontraram na última sexta-feira, 17, um celular dentro de uma escova de lavar roupas.

O objeto tinha como destino o apenado Heli Jaques Braga, preso em Pimenta Bueno, em 2015, por fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a mãos arma e tráfico de drogas.

Ele irá a júri nessa quarta-feira, 22, pelo crime de homicídio. (Reveja AQUI)

De acordo com o registro da ocorrência, ao serem revistados os objetos que estavam em posse de uma visitante, de 36 anos, que é esposa de Heli, os agentes abriram a capa de cobertura da referida escova, onde foi localizada a parte interna de um aparelho celular, contendo bateria, tela e teclado.

Como a ação foi descoberta antes da mulher entrar na unidade com o referido aparelho, não houve a consumação de crime e a mesma foi liberada pelos agentes. Porém, o celular e a escova foram apreendidos para a confecção de um boletim de ocorrência.

 

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO