Na tarde de terça-feira, 21, visitou a redação do Extra de Rondônia, Graciele Kurtz, de 37 anos, onde fez um breve relato de sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia.

De acordo com Graciele, trabalha como doméstica e é mãe de três filhos, no qual cuida sozinha. É filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) há 18 anos, e como todo brasileiro viu a necessidade de promover mudanças na política.

A mãe de família diz que a atual situação política, onde as pessoas não acreditam mais em políticos, levou a pensar a colocar seu nome em apreciação do eleitorado porque mudanças são necessárias em qualquer área de atuação.

Graciele afirma que quer fazer a diferença e trabalhar pelo menos favorecido e ajudar com afinco a promover mudanças e melhorias na saúde, educação, segurança, transporte, entre outros.

A candidata ressalta que não será uma deputada por Vilhena e sim pelo o Cone Sul, pois a região é carente de representante que traga investimentos principalmente na área da saúde que será seu baluarte.

Graciele fala que tem projetos para idealizar uma Ong para dar apoio a pessoas que precisam fazer tratamentos de saúde na capital ou até mesmo em outro Estado.

Kurtz explica que pretende criar também um instituto para cuidar de mulheres que necessitam de apoio psicológico e físico.

Por fim, Graciele diz estar preparada para enfrentar os desafios e fazer um excelente mandato caso seja eleita.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO