Em entrevista concedida ao Extra de Rondônia, na tarde de quarta-feira, 22, o ex-governador e candidato ao senado Confúcio Aires Moura (MDB), disse que: “Rondônia só tem a ganhar com sua eleição”.
Confúcio, disse que está percorrendo o Estado, levando seu nome a apreciação do eleitorado. Tendo uma extensa folha de bons serviços prestados, quando prefeito por duas vezes de Ariquemes, deputado federal por dois mandatos e governador por quase oito anos. Folha essa que lhe permite colocar seu nome na disputa por uma vaga ao senado.
De acordo o ex-governador, números internos coloca seu nome bem aceito perante o eleitorado rondoniense. Com isso, fica animado e busca folego para a disputa eleitoral, mantendo o nível e buscando o eleitor que está indeciso. Embora lembrando que são 16 candidatos na disputa, mas a campanha começou agora.
Confúcio explica que a escolha do pastor vilhenense Carlos Milton Moraes, convidado para ser 2º suplente – foi indicação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Porto Velho, sendo que o 1º nome da suplência era do empresário Wagner Garcia, mas após conversas de bastidores foi convidado para ser vice na chapa de Maurão de Carvalho. Com isso, abriu a vaga e Moura convidou o pastor Carlos para ser o 2º suplente, sendo um líder evangélico muito conhecido e querido pelo povo.
Para encerrar, Confúcio ressalta que Vilhena pode esperar por parte dele se eleito muito trabalho e projetos para o desenvolvimento da região com liberação de recursos, finalizou.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia