Policiais militares do 9° Batalhão prenderam na tarde deste domingo, 26, uma mulher de 35 anos acusada de fraude no concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

A candidata foi flagrada com um aparelho Iphone filmando uma prova realizada na Escola João Bento da Costa, na zona Sul de Porto Velho.

Ela foi interceptada por uma fiscal do concurso que desconfiou do nervosismo da suspeita. O aparelho foi encontrado entre as pernas da mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e no momento em que foi solicitado que a suspeita desbloqueasse o aparelho foi percebido que ela teria apagado mensagens enviadas via rede social.

O vídeo com as imagens da prova foi localizado  e a suspeita recebeu voz de prisão. Ela não revelou para quem estava enviando a gravação. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO