Um jovem de 24 anos procurou a Polícia Civil para denunciar um funcionário de uma veterinária, localizada na Avenida Paraná,  em Vilhena, por agressão.

De acordo com os relatos do denunciante, presentes no boletim de ocorrência, a alguns dias ele realizou um serviço para o agressor, que ficou devendo o valor de R$ 200,00.

Diante do fato do devedor se esquivar de pagar a dívida por diversas vezes, o denunciante procurou o mesmo no estabelecimento comercial onde trabalha.

Ainda segundo a vítima, quando chegou ao comércio, o devedor pediu para que ele entrasse em um escritório, logo após começou a agredi-lo com chutes e socos.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado ao IML para ser submetido a exames de corpo de delito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO