O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 27, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.
Segundo narra o boletim de ocorrência, a Central de Operação da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia que uma mulher estava na rua acima mencionada oferendo produtos que provavelmente seriam objetos de furtos.
Chegou à guarnição que um comércio de Vilhena tinha sido furtado e do local foram levados diversos relógios entre outros produtos.
Uma viatura fez buscas pela região e localizou a suspeita identificada como sendo Silvia Evangelista Dias, de 28 anos, numa casa na rua citada. Local conhecido como ponto de encontro de usuários de drogas.
Indagada sobre estar vendendo objetos na rua, a princípio negou. Porém, foi localizada nos fundos do imóvel uma caixa com diversos relógios e R$ 20,00 em dinheiro.
Silvia confessou que estava vendendo os relógios por R$ 20,00 cada e que tinha recebido de uma pessoa conhecida por “Truta” e sabia que eram furtados e afirmou que estava comercializando a pedido do tal Truta, para quitar dívidas de drogas.
Diante dos fatos, a suspeita foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência e em seguida entregue juntamente com os produtos as autoridades de plantão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia