Lucivaldo Dias da Silva, mais conhecido como “ET Branco”, já se encontra foragido da justiça a alguns anos, devido ser suspeito de praticar várias execuções de usuários de drogas em Vilhena, a mando de traficantes, e nesta última semana, foi concluído o inquérito da morte de mais um usuário, no qual, foi comprovada sua autoria no crime.
O caso em específico trata-se do assassinato de Anaur Alves Costa, ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro de 2011, onde este foi baleado a uma curta distância, com dois tiros na cabeça, morrendo três dias depois.
A vítima, que já possuía passagens por envolvimento com drogas, segundo as investigações, foi morta por Lucivaldo, que possuia um modus operandi específico de execução, o que o liga automaticamente a outros crimes que ainda estão sendo apurados.
De acordo com o delegado Núbio Lopes, que comandou as investigações, devido não ter havido testemunhas, o processo se arrastou por todos esses anos, até que finalmente foram levantadas provas materiais, que apontaram o indiciado Lucivaldo, como o autor do crime.
As últimas informações sobre o padeiro do suspeito, que neste caso, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, são de que o mesmo havia fugido para a Bolívia.
Quem tiver alguma informação que leve ao seu paradeiro pode entra em contato diretamente com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Polícia Civil, pelo (69) 3322-3001.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação PC