Desde julho, a Secretaria de Obras de Vilhena (Semosp) colocou seu maquinário para trabalhar em diversas frentes de trabalho nas ruas, avenidas e estradas rurais da cidade a fim de recuperar as vias.
Nesta semana foram completados 100 quilômetros de recuperação de estradas na nova gestão, que se dedicou a manter a área rural e os bairros afastados do Centro bem assistidos.
O nivelamento e encascalhamento já chegaram a 17 bairros na zona urbana. Os bairros contemplados até o momento foram: Cristo Rei, Parque Cidade Jardim 1 e 2, São Jerônimo, Ipanema, Setor 17, Jardim Primavera, Parque São Paulo, “Belenzinho”, Setores 12 e 13, Embratel e Bandeirantes.
Ainda estão em andamento os trabalhos na região que compreende os bairros Assossete, Ipê, Setor 22 e Setor 42, próximo à Cohab.
ÁREA RURAL
Os trabalhos continuam em ritmo acelerado também na área rural, onde foram serviços de recuperação total de diversas linhas em uma grande parte das estradas que dão acessos às chácaras, regiões produtoras e famílias que precisam enviar seus filhos para a escola.
Até o momento foram utilizados mais de 17 mil metros cúbicos de cascalho em todos os trabalhos.
“Queremos fazer muito, mas também queremos qualidade. A recuperação das ruas, avenidas e estradas tem que ser bem feita para que as chuvas não levem tudo embora. Nossa determinação é que com um serviço bem feito consigamos economizar e dar mais qualidade de vida a todos que moram nessas regiões”, explica o prefeito Eduardo Japonês.
Texto e fotos: Assessoria