Segundo Adilson, licitação dará continuidade aos serviços, mas com um valor menor
O presidente da Câmara de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), se manifestou a respeito da licitação que o Legislativo fará, na próxima quinta-feira, 11, para a aquisição de 23 aparelhos celulares destinado aos parlamentares e servidores da Casa.
O valor previsto, que inicialmente era de até R$ 180, agora reduziu para R$ 94 mil. Leia AQUI
Mesmo com “economia”, o caso foi duramente criticado pela população em decorrência da necessidade dos aparelhos num momento em que o Brasil já tem, oficialmente, mais smartphones ativos do que pessoas, conforme o IBGE. Leia AQUI
De acordo com a assessoria da Câmara, a licitação “tem como objetivo dar continuidade ao contrato de comodato e serviços de telefonia móvel aos vereadores do município com serviços de linha e internet móvel. Já existe um contrato em vigor, e este novo irá dar continuidade aos serviços, mas em valores menores”.
Oliveira ressalta que a contratação desses serviços de telefonia móvel é essencial tanto para a população como para os vereadores. “Através desses celulares, os quais os números são divulgados publicamente, a população poderá dar sugestões, reclamar e cobrar iniciativas de seus vereadores. Tudo por meio da tecnologia móvel, apesar das críticas é um benefício também para população, que pode ser mais participativa”, disse Adilson.
Ele garantiu, ainda, que, na maioria dos casos, a proposta vencedora é quase 30% menor do que a estimativa.
Texto: Extra de Rondônia
Informações: Assessoria
Foto: Extra de Rondônia