A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado, 27, em uma chácara localizada na Linha 130, no setor 12 de Vilhena, onde dois peões, que moravam juntos, acabaram se desentendendo e um acabou ferido a golpes de faca e facão.
De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local dos fatos, encontrou o imóvel revirado e com manchas de sangue por todo lado, porém, a vitima já havia sido socorrida ao Hospital regional.
Já na unidade de saúde, foi feito contato com o chefe da vitima, que relatou que durante a anoite, seus dois funcionários, que residiam juntos no imóvel, se desentenderam e acabaram entrando em vias de fato, momento em que Genauro Ferreira Batista tentou contra a vida de Marcos Ferreira de Souza, de 43 anos.
Já na manhã de domingo, após ser informado da situação, o denunciante se dirigiu ao local e a encontrou Marcos ferido,o conduzindo imediatamente até o pronto-socorro.
Marcos, que também falou com o militares, confirmou a versão dada por seu patrão e diligências foram realizadas em prol da localização de Genauro, no entanto, este não foi encontrado.
Texto e fotos: Extra de Rondônia