De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, no final da tarde de quinta-feira, 15, os Agentes Penitenciários apreenderam 71 invólucros de substância aparentando ser maconha e 24 parangas de substância aparentando ser cocaína.
Os agentes relataram na delegacia que durante a visita íntima o detendo Agner Fernando Domingues, de 21 anos, estava com a esposa próximo ao local do banho de Sol, e ao sair conversou com Jeferson Galdino e Jonathan de maneira suspeita, após retornou próximo a sua esposa e mexeu numa sacola, na sequência pegou um colchão com capa de cor amarela e laranja que estava no banho de Sol e levou para um local discreto.
O movimento dos detentos chamou a atenção dos agentes que observaram quando Agner e Jhonatan começaram a colocar algo dentro do colchão. Depois colocaram o colchão por baixo de outro e voltaram apara cela.
Com isso, os agentes foram até ao local e em revista no colchão encontraram 71 invólucros de substância aparentado ser maconha e 24 parangas de substância aparentando ser cocaína, além de uma linha e uma Gillete quebrada ao meio.
Diante dos fatos, os detentos Agner e Jhonatan foram levados para a delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia