O suspeito foi preso pela Patrulha Tático Móvel (Patamo) na tarde desta quinta-feira, 29, na Avenida 734, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição da Patamo em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia militar (PM), recebeu informação que o suspeito identificado por Valcir Sega Araújo, de 30 anos, conhecido no meio policial por envolvimento no mundo do crime, havia recebido entorpecentes e estaria comercializando em sua própria residência, bem como fazia o serviço de delivery, ou seja, entregava drogas a domicilio.
De posse das informações, policiais do NI entraram em campo e monitoraram o suspeito.
As informações foram conferidas e constatadas. Com isso, a guarnição da Patamo estava patrulhando a área quando avistaram um suspeito saindo do local, quando o mesmo avistou a viatura jogou algo e empreendeu fuga.
Porém, foi constatado que o objeto dispensado pelo provável usuário era substancia aparentado ser crack.
Diante da evidencia, foi realizada busca no imóvel e em poder do suspeito foi localizado R$ 1.699,00 em dinheiro, provavelmente valores arrecadados com a venda de drogas. Próximo ao muro foi encontrado um pote com 17 invólucros de substancia entorpecente, no banheiro debaixo da pia foi encontrado uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida entregue junto com os objetos apreendidos ao delegado de plantão.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia