Em julgamento realizado nesta terça-feira, 11, o Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena condenou a 12 anos de reclusão, Leonardo Rodrigues Palheta, de 23 anos, pelo homicídio de Willian Lima de Araújo, conhecido como “ Bob”.
O julgamento aconteceu no Fórum Desembargador Leal Fagundes e foi presidido pela juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça Elício Almeida e Silva e do defensor público, Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa.
O crime ocorreu no dia 08 de outubro de 2017, na pista de acesso ao aeroporto de Vilhena, às margens das BR-174. O motivo do crime foi cometido por vingança, devido a questões ligadas ao tráfico de drogas e rivalidade entre facções criminosas. Relembre AQUI
De acordo com os autos da denuncia do Ministério Público (MP), o réu participou no dia do assassinato de Willian. Ele pilotava a motocicleta que levava na garupa, Marcelo Paulino da Silva, autor dos disparos.
Para a defesa, o acusado teve participação de menor importância e pediu aos jurados excluir a qualificadora do réu ser acusado coautor do homicídio.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia