Através de imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas, os investigadores da Polícia Civil confirmaram o modelo do carro usado pelo atirador que executou um casal formado por uma adolescente de 15 anos e um jovem de 29, na manhã desta quinta-feira, 13, no Bairro Bela vista, em Vilhena.
Além de ser constatado que o carro usado no crime se trata de um Fiat Uno, os policiais chegaram a identidade do proprietário, que trabalha em uma empresa automotiva e que afirmou ter emprestado o veículo para um amigo, que não foi localizado, mas foi representado por um advogado.
Durante quase todo o dia, o proprietário do veículo prestou depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito aki em questão, não se trata do susposto ex-marido da adolescente Geovana Carvalho, que foi atingida com um tiro na cabeça e outro na região do pescoço, e que tinha sido apontado por testemunhas na cena do crime, como sendo o principal suspeito.
Os nomes dos envolvidos no caso estão sendo mantidos sob sigilo, para não atrapalhar o andamento das investigações.
Texto e foto: Extra de Rondônia