Na manhã desta sexta-feira, 14, entrou em contato com a equipe do Extra de Rondônia, Lucilene Soares Moraes, morador do distrito de Novo Plano em Chupinguaia para denunciar o que ela considerou descaso por parte da Eletrobrás que deixou parte da população sem energia elétrica.
Segundo a moradora, a população da Linha 105 – Kapa 30 esta sem energia desde a madrugada de terça-feira, 11, e alguns populares chegaram a ligar para a fornecedora que se comprometeu em solucionar o problema, mas até o momento nada foi feito.
Moraes narra que os alimentos já estragaram, há locais sem abastecimento de água e a turma do ensino médio da escola de Novo Plano tiveram que realizar sua formatura no escuro.
A moradora pontuou ainda que uma equipe da empresa se deslocou até o distrito. “Os servidores da Ceron estiveram aqui, bateram a chave e não resolvendo o problema devido algum defeito na rede foram embora, nos deixando decepcionados e no escuro sem nem se quer dar a mínima atenção. Não sabemos mais a quem recorrer e o que fazer”.
A equipe de reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com a Eletrobrás de Vilhena e com a central de atendimento ao consumidor, que informaram desconhecer o problema e não haver nenhum protocolo aberto referente ao caso.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Ilustrativa/ Divulgação