Assaltantes fazem família de sitiante refém e roubam caminhonete; Na noite de terça-feira, 18, os integrantes de uma família que reside na linha 90, zona rural de Chupinguaia, passaram por momentos de pânico ao serem feitos reféns por assaltantes armados.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 19 horas, um jovem teria chegado à propriedade e pedido uma corda emprestada para um dos moradores, justificando que precisava rebocar um veículo, que havia atolado ali perto.

Algum tempo depois, quatro pessoas chegaram à propriedade em duas motocicletas, sendo que duas destas estavam armadas com espingardas.

Ao se dirigir até o portão para receber os supostos visitantes, o proprietário foi amarrado na cerca com a própria corda que havia emprestado para um dos agentes, enquanto os demais entraram na casa e renderam sua sogra, sua esposa, que está gravida de 8 meses, juntamente com um adolescente de 13 anos e uma criança de cerca de um ano e meio.

Enquanto faziam a família refém, os ladrões reviraram a casa em busca de dinheiro, mas não encontraram e acabaram fugindo em uma Toyota Hilux de cor prata, com placa OHS 3476, de propriedade do morador e que estava carregada com galões veneno e sacos de milho.

As vítimas ficaram amaradas em um dos quartos, até o adolescente conseguir se soltar e pular a janela, liberando o sitiante, que foi preso em um dos banheiros pelos infratores antes que fugissem do local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi comunicada sobre o roubo da caminhonete e confirmou que a mesma foi flagrada pelo sistema de segurança do posto fiscal de Pontes e Lacerda/MT, por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira, 19.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO