Os fatos se deram na noite de quarta-feira, 01, na linha VP 15, área rural de Corumbiara.
De acordo com o registro da ocorrência, um homem de 35 anos teria se deparado com um estranho na dispensa de sua casa e ao questioná-lo sobre o que fazia no local, o mesmo teria tentado agredi-lo, tendo os dois entrado em luta corporal.
Durante a briga, o suposto assaltante caiu e bateu com a cabeça contra a mureta da varanda, vindo a perder a consciência.
Após comunicar a polícia, que solicitou o acompanhamento de uma ambulância até o local dos fatos, o morador amarrou pés e mãos da vítima, para evitar que este voltasse a si e empreendesse fuga.
Pouco tempo depois de ser socorrido e dar entrada no pronto-socorro, o suposto ladrão foi transferido, mas faleceu a caminho de Vilhena.
Ainda segundo os relatos do proprietário do imóvel, a vítima, que não portava documentos pessoais, não podendo ser identificado, arrombou a porta de sua dispensa, provavelmente na intenção de furtar algo.
Diante dos fatos, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão e o caso foi registrado para serem tomadas as devidas providências.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa