Já a algum tempo desativada e após sofrer ataque de vândalos que tentaram incendiá-la, a base da Polícia Militar no Bairro Cristo Rei está recebendo manutenção de limpeza para que possa novamente servir à população local.
A ação partiu de alguns policiais militares que voluntariamente, após passarem a noite trabalhando no patrulhamento, usaram o dia de folga para realizar a manutenção de limpeza na base.
Os militares sargentos Rafael e Damasceno, juntamente com os cabos Pandolfo e Lourenço, não mediram esforços para que a base possa novamente ser usada por guarnições que fazem o policiamento daquela região e trazer para a população maior segurança e bem estar.
O ataque
Em março de 2018 vândalos, aproveitando que a base estava desativada tentaram atear fogo no prédio em um atentado não contra a polícia, mas contra o as pessoas de bem da cidade de Vilhena, que esperava ver a base novamente sendo usada por policiais.
Durante o princípio de incêndio alguns brinquedos que policiais militares estavam juntando para distribuir para crianças carentes também foram danificados, não sendo possível suas doações.
“Somos pais de família e também cidadãos vilhenenses. Amamos nossa cidade e valorizamos a população de bem, por isso estou aqui hoje” enfatizou um dos policiais.
Fonte: Assessoria