Funcionários e alunos  da Escola Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Neri, Bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho, viveram momentos de pânico na noite de quarta-feira, 20, quando um criminoso armado invadiu a instituição de ensino atirando contra um desafeto.

Conforme consta em relatos do boletim de ocorrência, por volta das 22h20 a vice-diretora ouviu dois disparos de arma de fogo na frente da escola e na sequência um jovem desesperado invadiu o local correndo e pedindo ajuda.

Ele estava sendo perseguido por um bandido de arma em punho, que além dos dois disparos em frente da escola efetuou mais dois quando já estava dentro da unidade. A vítima não foi atingida e entrou em luta corporal com o atirador. Um aluno da escola o ajudou e desarmou o suspeito, que logo saiu em fuga. Estudantes e funcionários ficaram amedrontados com o ocorrido.

A vítima da tentativa de homicídio também não aguardou a chegada da Polícia Militar. Uma arma calibre 357 Magnum Ruger Speed Six cromada foi entregue aos militares. Ela continha quatro munições deflagradas e duas intactas.

Fonte: Inforondonia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO