O vereador Pedro José Alves Sanches (MDB), o popular Pedrinho, renunciou a cargo na noite de terça-feira, 05, durante a sessão extraordinária, realizada no plenário da Casa de Leis em Cerejeiras.
Pedrinho alegou o motivo: vai assumir o cargo de coordenador regional, na região do Cone Sul, do mandato do deputado estadual Francisco Mendes de Sá (MDB), conhecido como “Chiquinho da Emater”, que será instalada em Vilhena.
Ouvido pelo Extra de Rondônia, o escritório parlamentar iniciará suas atividades nos próximos dias e a equipe ainda está sendo definida pelo deputado.
“Agradeço, de coração, à população de Cerejeiras pelo apoio que sempre recebi, durante minha permanência como vereador, secretário estadual e agora nesta nova empreitada. Sempre serei grato e vou retribuir com muito trabalho para nosso município”, salientou Pedrinho.
FILHO DE EX-PREFEITO ASSUME
Pedrinho, que foi vereador por quatro mandatos, vice-prefeito em Cerejeiras e secretario de Estado, cedeu sua vaga para o suplente, Efraim Eugenio Zigue, filho do ex-prefeito de Cerejeiras, José Eugenio Zigue.
Ele também tomou posse na sessão legislativa realizada na noite desta quarta-feira, na Casa de Lei de Cerejeiras.