Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 08, por embriaguez na direção e perturbação da tranquilidade, após chegar dirigindo até o Hospital Regional de Vilhena e perturbar o trabalho de uma médica e enfermeiros a unidade.
De acordo com o registro da ocorrência o homem, que apresentava um corte em um dos pés, estacionou seu veículo na vaga exclusiva para ambulâncias e ao ser atendido na emergência, além de dificultar o trabalhos dos servidores, se recusava a tomar a medicação prescrita pela médica e informar como havia adquirido o ferimento.
Diante dos fatos, a Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local, se depararam com o paciente muito alterado, com os olhos vermelhos e agindo com sarcasmos ante a situação.
Como o homem não portava documentos pessoais, não sabia informar seu endereço e se recusou a realizar o teste do bafômetro, foi realizada uma busca restrita para descobrir seu nome e confeccionado o boletim de ocorrência de um auto de infração pelo fato de testemunhas relatarem que o mesmo chegou ao hospital dirigindo.