O Extra de Rondônia recebeu reclamações de desportistas amadores alegando que uma das umas das telas de proteção do campo sintético que pertence a Secretária Municipal de Esporte e Cultura (Semed) está quebrando e colocando em risco pessoas que frequentam o local.
A reportagem do site foi até o local e constatou que uma das estruturas metálicas do campo sintético, que fica localizado ao lado do Parque de Exposições, está em más condições. E cada dia que passa a estrutura está ficando pior, deixando o pessoal que frequenta o local em risco.
Desportistas informaram do problema ao titular da Semed, Silmar de Freitas, sobre a situação, mas o mesmo não tomou nenhuma providência até o momento. “O responsável que cuida do campo disse que o secretário resolveria o problema, mas nada até agora”, frisou.
SECRETARIO EXPLICA
Ouvido pelo Extra de Rondônia, Silmar disse que o responsável de reparos metálicos da prefeitura está realizando um serviço na Secretária Municipal de Assistência Social (Semas) e assim que terminar o trabalho, o servidor realizará o reparo no local.
“Fui informado sobre a situação do campo sintético, mas só temos um funcionário disponível para esse tipo de reparos e por isso ainda não foi providenciando o conserto”, explicou.