O caso foi registrado na tarde de terça-feira, 19, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena, onde um jovem de 26 anos foi flagrado pilotando uma motoneta furtada, e acabou indo na delegacia.
De acordo com o registro da ocorrência, o irmão da proprietária de uma motoneta Honda Biz, com placa NDP-4820, que havia sido furtada no mês de fevereiro, próximo uma farmácia, no Centro, viu o veículo transitando pela Avenida Melvin Jones e realizou o acompanhamento ao condutor.
Após seguir o veículo até uma casa localizada na Rua 1501, o homem, de 35 anos chamou a Polícia Militar, que fez contato com o condutor da motoneta, tendo este alegado ter comprado o veículo naquele mesmo dia, dando como pagamento uma motocicleta Honda CG Titan 125, modelo 2008 e assumindo duas parcelas de R$150,00.
Porém, mesmo alegando que ainda teria que pagar mais duas prestações ao vendedor, o jovem alegou não saber quem foi que lhe vendeu o veículo.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, juntamente com o veículo para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o delegacia, juntamente com o veículo para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão.