Em uma reunião realizada na última sexta-feira 22, o deputado federal Expedito Netto (PSD – RO) expressou sua indignação em relação à reforma da previdência proposta pelo atual governo.
Durante seu discurso, Netto afirmou que mais uma vez o governo quer começar pelo lado mais fraco e que tem menos condição de se defender. O deputado federal acrescentou ainda que este é um governo que não respeita as mulheres, as minorias e nem o Estado de Rondônia.
Em seu pronunciamento narrou uma situação na qual o atual ministro colocou os parlamentares rondonienses. “Em recente visita a indústria de minas e energia, o ministro quis barrar a entrada dos deputados estaduais de Rondônia, este é um governo que não tem diálogo e que vai demorar para enxergar o meu Estado”.
Ainda em tom de indignação pontuou que não votou em Bolsonaro. “Podem ter a certeza de que não estou lá para babar o ovo de Bolsonaro independente de quantos votos ele conseguiu em meu Estado, estou lá para defender a minha casa”, finalizou ele.
Confira o pronunciamento na integra.