O flagrante ocorreu na terça-feira, 26, no Terminal Rodoviário de Vilhena, onde o Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos, transportando em uma mochila, com quase 1 kg de maconha.
De acordo com o registro da ocorrência, após o recebimento de uma denúncia dando conta do referido transporte por parte do agente, que viajava em um ónibus que saiu da cidade de Cacoal com destino a Vilhena, os policias aguardaram a achegada do veículo na entrada da cidade e o acompanharam até a rodoviário.
Quando o suspeito desceu, portando uma mochila nas cores vermelha e preta, de pronto foi abordado pelos agentes de polícia e confirmado haver na mesma a quantia de 906 gramas de maconha devidos em dois tabletes.
Quando questionado sobre o delito, o jovem relatou que esta é a oitava vez que se dirigi até a Cacoal nos últimos meses para buscar drogas e que as comercializa em Vilhena.
Na casa do agente, os militares apreendera em seu quarto, uma balança de precisão, um invólucro de Cocaína, assim como diversos comprovantes bancários com depósitos de R$250,00 a R$800,00, que segundo o suspeito, foram efetuados para sua fornecedora da cidade onde busca o entorpecente.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo apresentado em condições físicas normais na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências.