Foto: Ilustrativa

Um advogado foi preso em flagrante na sexta-feira, 29, em um quarto de motel, em companhia de uma menor, de 13 anos, em Cacoal.

Segundo informações, uma denúncia anônima levou a polícia a iniciar uma investigação minuciosa na quinta-feira, 28, e dar início ao acompanhamento da menor, sendo realizado o flagrante ao advogado de 46 anos, que estava apenas de cueca e camisa na companhia da adolescente.

Após o flagrante, o Advogado recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a menor para apresentação ao delegado de plantão.

Na delegacia, a vítima confessou que há vários dias, o advogado estaria lhe assediando, e que na data supracitada, aceitou se encontrar com o suspeito. A mesma relatou ainda que o contato foi realizado através de uma maior de idade que alicia menores para o suspeito.

O crime foi comprovado através de exames médicos e os aparelhos celulares da vítima, do agente e da jovem acusada de providenciar o encontro foram apreendidos para análise.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO