No final da tarde de sexta-feira, 29, policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (PM) receberam informação que numa casa na Rua 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, havia certa movimentação de pessoas que entravam e saiam do imóvel.
Com isso, a equipe do NI – foi para o endereço, onde fizeram campana e abordaram alguns usuários de entorpecentes já conhecidos.
Com apoio de uma guarnição foi abordado dois jovens que saíram do local numa moto CG de cor preta, sendo que, quem pilotava era um menor de idade e tinha outro como carona.
Durante a abordagem, foi descoberto que o veículo havia sido deixado por uma pessoa como garantia, pois o proprietário estava devendo drogas para o traficante.
Foi observado pelos policiais que um homem identificado como Adilson Luiz Schmitz, de 38 anos, conhecido por “Barriga”, ao perceber a viatura tentou esconder um pacote, no qual havia cerca de 10 gramas de pasta base de cocaína (crack) e maconha. Além disso, foi aprendido R$ 1.156,00 em dinheiro provavelmente arrecadado com a venda de entorpecentes.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentados ao delegado de plantão para providencias cabíveis.