Rebaixado, essa é palavra que ressume o sentimento para o Índio do Norte, após uma goleada de 4 a 1 na noite de sábado, 30, da União Cacoalense, no Portal da Amazônia, pela última rodada do Campeonato Rondoniense.
Os gols foram marcados por Alisson, Alexandro Careca e Guilherme. Kaia descontou para o Barcelona
JOGO
A primeira etapa começou com as duas equipes protagonizando uma partida equilibrada. Aos 4´ Barcelona iniciou a primeira chance do gol. Russo recebe livre na área, ficando cara a cara com goleiro, o camisa 9 bate no canto esquerdo, mas a bola bate na trave, salvando o guarda-meta da União Cacoalense.
Aos 7´ Russo novamente recebe livre na entrada da área, avança e chuta cruzado, mas a bola ganha um desvio indo para fora do gol.
Depois do bombardeiro, a União Cacoalense buscou equilibrar a partida e aos 14 minutos, Allisson recebe um toque magistral na entrada da área, o meia domina e bate forte no ângulo para fazer 1 a 0.
Aos 18´ em jogada de contra-ataque, Alexandro recebe em velocidade e aparece sozinho na entrada da área, e bate cruzado, que completou para o fundo das redes do goleiro Thiago.
O que já estava bom, ficou ainda melhor aos 35. Iago cometeu um pênalti em Careca. O próprio camisa 9 vai para cobrança e amplia o placar para o time visitante.
A união Cacoalense continuava arriscando, queria mais gols e conseguiu aos 45. Guilherme em grande jogada pela direita, avança na área e chuta forte cruzado, morrendo a bola nos fundos da rede, deixando o placar 4 a 0 no final do primeiro tempo.
Na volta o intervalo, a partida ficou mais equilibrada, com ambas as equipes brigando pela posse de bola, porém sem chances de perigo.
Aos 35, Kaiah em jogada pela esquerda, avança na grande área e chuta forte, e desconta o placar para o Indico do Norte.
O jogo ganhou contornos de emoção na reta final, ficou completamente aberto, mas nenhum dos times voltou a balançar as redes e a partida terminou em 4 a 1 para a União Cacoalense, que escapou do rebaixamento, garantindo sua permeância na elite do estadual.