Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Amauri da Silva Oliveira, de 18 anos, foi preso na manhã de sábado, 30, em uma residência localizada na Rua 1503, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

O jovem que é suspeito de uma tentativa de homicídio e de um roubo de motocicleta ocorridos na noite de terça-feira, 26 e na madrugada da quarta-feira, 27, foi avistado por uma Guarnição da Polícia Militar na janela da referida residência, e mais uma vez tentou empreender fuga, porém, não logrou êxito e acabou sendo capturado.

Na casa, onde o jovem residi com sua mãe, os militares encontraram debaixo de seu colchão, um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos e das acusações que já pesam contra Amauri, que confessou os crimes, este recebeu voz de prisão e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.

No entanto, após ser ouvido, Amauri foi indiciado e liberado devido não haver mandando de prisão em seu desfavor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO