O crime de lesão corporal foi registrado na tarde desta quinta-feira, 11, em frente a Sapataria Pantanal, localizada no cruzamento das Avenidas Marechal Rondon e Rio Negro, no Centro de Colorado.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local após receber informações de que estava ocorrendo uma briga envolvendo Ademir Schuler Teles, proprietário do estabelecimento.
Já no local, foi feito contato coma vítima, Walques Ferreira da Rocha, que trabalha no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), e este relatou ter sido por Ademir com um facão, enquanto ainda estava dentro do veículo de um amigo.
Ainda segundo a vítima, as agressões se deram devido a mesma ter excluído Ademir da Associação dos Criadores de Colorado (ASCCOL).
Ademir por sua vez, afirmou ter perdido a razão, após ter sido ofendido verbalmente por Walques, através do aplicativo de mensagens whatsapp, o que o levou a agredi-lo.
Diante dos fatos, e como a vítima não apresentava ferimentos graves, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para prestarem mais esclarecimentos ao delegado de plantão.