As forte chuva que caiu nesta quinta-feira, 11, no município de Alta Floresta, região da Zona da Mata, deixou dezenas de famílias desabrigadas e até uma escola não escapou da enchente.
Alta Floresta fica a 45 quilômetros de Rolim de Moura, e tem cerca de 25 mil habitantes. O vilhenense Carlito Nunes, está morando há dois no município e disse por telefone a reportagem do Extra de Rondônia, que a cidade está vivendo um caos, sendo que essa é a primeira enchente de grande proporção que a comunidade enfrenta, por isso, a população não estava preparada para tal situação.
A casa do vilhenense, ficou debaixo d’água, ele filmou e cedeu as imagens e fotos ao Site para divulgação. Carlito narra no vídeo que um pequeno córrego próximo a sua residência transbordou. Com isso, o bairro que ele mora Princesa Isabel foi tomado pelas águas.
Além dos imóveis alagados, a forte correnteza carregou carros, motos, bicicletas, materiais de construção, entre outros objetos. Moradores e comerciantes amargam muitos prejuízos.
O Extra de Rondônia tentou contato com o prefeito, mas o telefone estava fora de área.
Videos Abaixo:
>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>
https://
https://
https://