Antônio Mantelli / Foto: Reprodução

Acaba de ser preso em casa, o professor de educação física da rede estadual de ensino de Vilhena, Antônio Mantelli, de 71 anos, que vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), por abusar sexualmente de meninos na faixa etária média de 10 anos.

De acordo com as investigação, foram confirmados vários abusos sexuais, que foram narrados em detalhes pelas vítimas e que foram praticados pelo professor aposentado, que era conhecido por transitar na cidade vestindo roupas brancas, e que nas últimas semanas passou a procurar vítimas em plena luz do dia.

Diante das informações, Antônio teve sua prisão preventiva decretada a pedido da Delegada de Polícia titular da DEAM, que foi cumprida na manhã desta terça-feira, 16.
Além do cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis realizaram busca e apreensão na casa do suspeito, onde, além de material relacionado aos abusos sexuais relatados pelas vítimas, foi encontrada uma arma de fogo irregular e devidamente municiada, sendo o mesmo indiciado também, por posse irregular de arma de fogo.

Neste momento, Antônio presta depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO