No final da manhã desta quarta-feira, 24, um funcionário dos Correios sofreu ferimentos em três dedos da mão direita, ao tentar entregar uma correspondência no Bairro de Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o registro da ocorrência, quando a Polícia Militar chegou até o portão de uma casa localizada na Rua 1504, se deparou com o carteiro apresentando lesões nos dedos, que segundo ele, foram causados por um cão da raça Pit Bull, que estava dentro do quintal.
Ainda segundo a vítima, como no local não havia caixa de correspondência, ela tentou colocar o envelope preso entre as grades, porém, não avistou o cão, que avançou contra o portão e o lesionou com as unhas.
Como os militares de fato avistaram o referido cachorro e mais dois de pequeno porte no quintal da casa e o morador não estava no local, a vítima foi conduzida ao hospital e o caso foi registrado junto a Polícia Civil.
Esta não e a primeira vez que entregadores de correspondências são feridos por cães em Vilhena, a pouco mais de um mês, o Extra de Rondônia veiculou uma matéria com relatos de leituristas do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), que vinham sofrendo com ataques similares. (Lembre AQUI)