Minutos após o jogo que resultou no primeiro título estadual do Vilhenense no campeonato rondoniense de futebol (leia AQUI), o atacante Arielton Silva dos Santos, mais conhecido como Ariel, fez alguns agradecimentos e reconheceu o trabalho de todos que participaram diretamente para que a equipe seja campeã.
Além do presidente do Clube, Valdir Kutz, do técnico Tiago Batizoco, jogadores e outros da comissão técnica, Ariel, de 27 anos, também agradeceu e destacou o trabalho do professor e terapeuta do time, Polidoro Labajos, encarregado do departamento médico do Vilhenense.
“Sabia que a jogo não seria fácil, mas a entrega dos companheiros fez toda a diferença para fazer o gol e segurar o empate com um jogador a menos. Iniciei o campeonato machucado, mas graças ao nosso terapeuta Polico voltei em campo e ajudei a equipe no decorrer do campeonato. Estou feliz e a nossa equipe merece esse título por todo que passou”, disse Ariel ao repórter Petter Vargas, do Extra de Rondônia.
No currículo, Ariel já vestiu as camisas de equipes como o América (SC), Metropolitano (SC), Paulista (SP) e União Beltrão (PR).
“CUMPRI ESSA DIFÍCIL MISSÃO”
Ouvido pela reportagem do Extra de Rondônia, Polidoro Labajos agradeceu o reconhecimento do atleta e garante que todo contribuiu para que o time seja o melhor de Rondônia deste ano.
“Só eu sei quanto trabalhei e me esforcei para cumprir esta difícil missão no atendimento e na recuperação dos atletas. Minha satisfação foi ver os atletas correr dentro do campo os 90 minutos. Cada jogo tem sua própria história. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a todos da comissão técnica. O mérito é de todos os atletas; grupo unido”, disse Polico, como é conhecido.
Além de Terapeuta, Polico, que é treinador afilado ao Sindicato de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro, destacou também o trabalho da fisioterapeuta Débora Almeida.