O agora técnico do Real Ariquemes, Tiago Batizoco, conversou com reportagem do Extra de Rondônia para explicar os motivos de sua saída “relâmpago” do Vilhenense, clube que consagrou-se campeão no último sábado, 27, no campeonato rondoniense 2019 (leia AQUI).
O jogo aconteceu no estádio Arnaldo Lopes Martins, em Vilhena, contra o selecionado do Ji-Paraná.
De acordo com Batizoco, dias antes do jogo final, o presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, entrou em contato para convidá-lo a ser treinador da equipe ariquemense no Campeonato Brasileiro da Série “D”, oferecendo uma proposta considerada por ele irrecusável.
Ele foi para Ariquemes logo no domingo, 28, e se apresentou ao elenco na manhã desta segunda-feira, 29, momento em que manteve reuniões com a diretoria e jogadores do clube, com vistas ao primeiro jogo que será nesse sábado, 4, contra o Galvez, na cidade de Rio Branco (AC).
Ao site, Batizoco evitou polemizar e disse apenas que sua saída do time vilhenense foi harmoniosa, agradecendo toda a diretoria do clube. “Ficou feliz de ter cumprido minha missão no time, sendo campeão. Deus foi maravilhoso conosco e, agora, começo uma nova etapa, que é comandar o Real Ariquemes”, frisou.
DE “OLHO” NO VILHENENSE
Por outro lado, Batizoco enfatizou que está focado em fazer um bom trabalho no Real e de poder cumprir a meta programada de classificar a equipe na primeira fase do campeonato.
Para isto, pretende contar com a experiência de jogadores do Vilhenense. “Já comecei a iniciar meu trabalho no clube; comecei a observar jogadores para compor a equipe e, entre esses, quatro são do Vilhenense, assim como outro atletas que estão vindo de fora para se juntar ao time”, finalizou.