A polícia trabalha, mas a criminalidade aumenta/Foto: Extra de Rondônia

O feriado do “Dia do Trabalho”, 1º de maio, foi marcado por diversos furtos e roubos em Vilhena.

Por volta da 01h00, uma pessoa foi assaltada na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

De acordo com a vítima, estava chegando em sua residência, quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta de cor vermelha, um deles usou de violência e a ameaçou exigindo que entregasse a carteira que portava seus documentos pessoais e cartão de credito. Além disso, subtraiu um aparelho celular J7 e a bicicleta da vítima.

Também foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), por volta das 21h45, roubo à mão armada.

O fato aconteceu na Rua 836, no bairro Alto Alegre. Conforme boletim, as vítimas, estavam retornando de uma sorveteria, quando foram abordados por um casal em uma motocicleta CG de cor preta. Os bandidos estavam de posse de uma arma de fogo e anunciaram o assalto, ordenando que as vítimas entregassem os aparelhos celulares.

Segundo as vítimas, quem pilotava a moto era uma mulher franzina e tinha um piercing na boca do lado esquerdo, e o passageiro eram de pele morena.  As vítimas ainda informaram que os aparelhos levados pelos suspeitos foram: um celular Iphone 7 plus, dois celulares Sansung J7, e R$ 50 em dinheiro que estava na capa em dos aparelhos.

Outro assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta das 03h30, na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei.

De acordo com a vítima, caminhava pela referida avenida, próximo ao cemitério, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, e armados anunciaram o roubo.

A vítima, temendo por sua vida, entregou seus pertences aos criminosos sendo, uma bolsa contendo várias peças de roupas e um aparelho celular de marca Motorola G7. Após, o roubo os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO