Deputada visitou a cidade para conhecer demandas / Foto: Divulgação
Nesta última terça-feira 30 de abril, estiveram reunidos em Vilhena o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) e a deputada federal Silvia Cristina (PDT), oportunidade na qual o vereador protocolou ofício com o pedido de quatro emendas parlamentares para setores diferentes de Vilhena.
“A deputada se apresentou receptiva aos nossos pedidos, a levei para conhecer alguns pontos da cidade e mostrar nossas demandas. Dentro de nossos pedidos estão emendas para realizar a iluminação e a drenagem da Avenida Paraná, para adquirir equipamentos para realizar cursos de panificação para a secretaria de assistência social no programa de geração de empregos, para aquisição de uma fábrica de manilhas para atender a secretaria de obras e uma emenda baseada em estudo a ser feito pelo DNIT para implantar rotatórias na BR-364 na altura do Posto Miriam e outra na BR-174 no cruzamento com a avenida Perimetral”, disse Rogério.
O parlamentar vilhenense disse que já teve diversos cidadãos pedindo essas rotatórias, pois o tráfego de veículos no local é muito grande nos horários de pico.
Silvia Cristina também esteve visitando a APAE de Vilhena e a fábrica de colchões Portal Gazin a convite do vereador, e pôde ouvir várias outras demandas do município e também saber o que esperam os vilhenense da bancada federal.

Silvia Cristina salientou que a visita foi positiva e que os pedidos de emendas do vereador Rogério Golfetto são excelentes. “Assim que nós tivermos um posicionamento do governo federal ante as emendas parlamentares estaremos retornando com boas notícias”, comentou a deputada federal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO