Emenda foi destinada pela deputada Rosangela Donadon a pedido do vereador Luís Carlos / Foto: Divulgação
Já está na conta da prefeitura do município de Pimenteiras do Oeste o recurso no valor de R$ 100 mil para aquisição de um aparelho de ultrassom.
Sempre disposta a atender as prioridades nos municípios do Cone Sul, a deputada estadual e vice presidente da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia, Rosangela Donadon (PDT) destinou uma emenda para compra de um moderno aparelho, isso a pedido do vereador Luís Carlos (MDB).
A deputada destaca que desde que assumiu seu mandato buscou priorizar as principais necessidades da população. Juntamente com o vereador Luís esteve ouvindo os moradores do município e pôde ver de perto o quão seria importante a chegada de um aparelho de ultrassonografia na cidade.
“Em visita a Pimenteiras vi que havia uma procura grande por exames de ultrassonografia, era constante a saída de gestantes e outros pacientes para outros municípios em busca de realizar o exame. Agora com a chegada deste aparelho, o município poderá atender a sua própria demanda, sem depender das cidades vizinhas que acabavam absorvendo estes pedidos”, disse a deputada ressaltando ainda que o aparelho poderá trazer agilidade no diagnóstico e também no início do tratamento nos casos mais específicos.
Para o vereador Luís Carlos que fez o pedido à deputada, com a chegada desse moderno equipamento, resolverá uma das principais demandas que o município tem.
“O dinheiro já está na conta da prefeitura, estive conversando com o secretário municipal de saúde e ele me informou que o aparelho já foi licitado e deve chegar o quanto antes em Pimenteiras”, disse Luís.
Além desse aparelho de ultrassom, a deputada Rosangela destinou para área da saúde uma emenda para compra de medicamentos e uma ambulância modelo SAMU, todos já entregue.
Valor já esta disponivel na conta da prefeitura / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO