Coronel Chrisostomo em visita ao frigorífico Pescados do Vale / Foto: Divulgação

O deputado Coronel Chrisostomo, visitou na quinta-feira (02), o frigorífico de peixe Pescados do Vale, que gera mais de 100 empregos diretos na região de Ariquemes. O frigorífico abastece os mercados de Rondônia e Amazonas.

Em seguida o deputado participou de reunião na sede da Associação Comercial, onde foi recebido pelo presidente Francisco Hidalgo Farina, onde discutiram sobre geração de emprego e formas de fomentar a economia no Vale do Jamari.

Na ocasião, diante dos pedidos de viabilidade para a questão de logística do município, com destaque para a regulamentação do aeroporto em Ariquemes, Coronel Chrisostomo afirmou que seu gabinete está de portas abertas para receber os empresários, e na próxima semana comprometeu-se em procurar os regulamentadores.

Salientou “Estamos à disposição para atender essas demandas e ajudar a melhorar a logística da região”, afirmou o parlamentar.

O deputado encerrou sua agenda com a visita à Feira de Peixe Expovale, onde conversou com os expositores e conheceu os trabalhos realizados para a produção do peixe em Rondônia.

Sexta-feira

Nesta sexta-feira, Coronel Chrisostomo estará em reunião com engenheiros e supervisora do Dnit em Ouro Preto do Oeste para tratar a respeito do projeto do elevado (tipo passarela) que será construído na BR-364, nas imediações da rodoviária dos três coqueiros. Uma solicitação do deputado junto ao Ministro.

Frigorífico Pescados do Vale abastece hoje os mercados de Rondônia e Amazonas/ Foto: Divulgação
Coronel Chrisostomo durante reunião na sede da Associação Comercial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO