O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo, 12, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima J.S.F; de 45 anos, chamou a polícia e contou que estava na sua casa na Rua Beira Rio, no bairro São José, na companhia de sua esposa M.J,G; de 65 anos, e que em dado momento por motivos fúteis iniciaram uma discussão e sua mulher de posse de um revólver calibre 38 da marca Rossi, disparou contra ele acertando-o na perna esquerda altura da canela.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu tomar a arma da esposa e saiu do local, quando no cruzamento da Avenida José do Patrocínio com a Rua Jamari, pediu ajuda a um vigilante, no qual chamou a polícia que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima ao hospital regional.
De posse das informações, a polícia foi até ao endereço, onde aconteceu a tentativa de assassinato, mas a mulher já havia fugido. De acordo com a polícia tinha muito sangue no chão do imóvel. A Polícia Técnica Científica (Politec) foi chamada para periciar o local.