Edemilson Gomes dos Santos, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de sábado, 11, após um desentendimento com um caminhoneiro.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que era proprietário de um comércio na BR-364, área rural de Vilhena, sentido Porto Velho, se envolveu numa discussão com um caminhoneiro que sacou uma arma e efetuou um único disparo em sua cabeça.

O empresário morreu no local. Após cometer o crime o caminhoneiro fugiu e até o momento do fechamento desta matéria não havia sido encontrado pela polícia.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária São Matheus e será preparado para ser translado para o distrito de Novo Paraíso – próximo a Pimenta Bueno.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO