Nesta quinta-feira, 16, a redação do Extra de Rondônia, recebeu novas fotos e vídeos enviadas pelo empresário Fagner Vieira de Souza, no qual mostram a situação precária da BR-435 entre Colorado e Cerejeiras.
Durante o percurso feito pelo empresário, fez imagens dos buracos, crateras e até de uma carreta que devido ao cascalho no lugar de asfalto, patinava e não conseguia sair do lugar.
De acordo com José Bonifácio da Silva Junior, de 65 anos, produtor rural da região, conta que as péssimas condições da rodoviária está inviabilizando a produção, pois está cada dia mais difícil trafegar por causa dos buracos e em alguns locais, o asfalto acabou por completo.
A BR em questão é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), pois se trata de uma rodovia federal.
Porém, segundo usuários da via, o que se percebe é que os dirigentes do órgão não estão nem um pouco preocupados com a situação ou desleixo que se encontra essa estrada que é de suma importância para escoamento da produção.
Afonso sobrinho neto, de 70 anos, agricultor, disse que: “mora na região há mais de 40 anos, e não acredita mais em políticos, pois inúmeras promessas foram feitas por deputados estaduais, federais, senadores e até governadores, mas até o momento somente promessas evasivas. Enquanto isso, o povo continua sofrendo”, frisou.
>>>Vídeos abaixo:
>>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>>>
https://
https://
https://