O servidor público Leandro Teixeira Vieira, usou a rede social Facebook para rebater declarações do prefeito Laércio Marchini (PDT), a respeito de suposta homologação de R$ 1,5 milhão para aquisição de medicamentos no município de Corumbiara.
Conforme o prefeito, o benefício está homologado, aguardando a entrega do primeiro lote de medicamentos que se dará conforme a necessidade do município e prazos contratuais (leia AQUI).
Para Teixeira, que é Farmacêutico e exerce suas funções no hospital municipal, a compra não foi homologada. “É de meu conhecimento que o referido pregão de registro de preço ainda não concretizou (não foi homologado como o senhor afirma), uma vez que o referido processo foi encaminhado para licitação desde o mês de fevereiro”, esclarece.
Ele disse que essa morosidade administrativa vem prejudicando os munícipes e que é inadmissível que Corumbiara demore quatro meses para licitar um processo. Ainda, num certo ponto do seu desabafo, Leandro completou: “Peço desculpa se alguém se sentir ofendido mas não posso concordar com essa mentira uma vez que sei da verdade”.
O site deixa espaço para eventuais esclarecimento ou ainda para manifestação de qualquer munícipe.
>>> LEIA, ABAIXO, O DESABAFO NA ÍNTEGRA: