O agora ex-secretário adjunto de Saúde, Pedro Henrique Angeli, teria sido exonerado do cargo em decorrência do uso indevido de um carro oficial da prefeitura de Cerejeiras.
O comentário se propagou após o Extra de Rondônia levar o caso à tona através da coluna informativa “Cego, Surdo e Mudo” da semana passada. O veículo estava estacionado em frente a uma faculdade de Vilhena em período noturno (leia AQUI).
Ouvida pelo Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 27, a prefeita Lisete Marth (PV) confirmou a exoneração de Pedro Henrique, mas preferiu não tecer explicações.
O conceituado site de notícias, Mídia Rondônia, de Cerejeiras, abordou o caso e informou que o decreto de exoneração 144/2019 foi assinado pela mandatária municipal, e pelo procurador jurídico Gustavo Alves Almeida Ferreira, na sexta-feira passada.
Ainda, o noticioso pondera, através de informações não confirmadas, que Pedro Henrique fez uso do veículo público para se deslocar até o município de Vilhena, onde o mesmo cursa faculdade.
O site deixa espaço à disposição de qualquer dos citados na matéria para eventuais esclarecimentos.