Fotos: Extra de Rondônia/Rede Social

Josué Mateus Ribeiro dos Santos, de 16 anos, assassinado a golpes de faca no último domingo, 9, sendo o corpo localizado na Rua Honório Ramos do bairro Parque Jardim, em Vilhena. Leia (AQUI).

Ao investigar os fatos, a equipe da delegacia de homicídios da Polícia Civil em Vilhena descobriu que o autor, menor de idade (17 anos), foi o autor deste crime.

Segundo a versão dada pelo suspeito, este e a vítima estavam internados, ano passado, na casa da cidadania em Vilhena e desde lá trocaram ameaças. Quando liberados, encontraram-se no último dia 9 e, após xingamentos, o menor infrator golpeou a vítima a primeira vez; quando esta saiu correndo, foi perseguida e novamente atingida, vindo a falecer.

Segundo confirmou o Delegado de Polícia Fábio Campos, que atende este mês pela Delegacia de Homicídios, é o segundo homicídio praticado pelo mesmo menor em pouco mais de um ano, uma vez que, após praticar fato semelhante no ano de 2018, ficou internado por aproximadamente 11 meses e, agora liberado, voltou a matar.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO