Um homem identificado por Sidnei Ded Oliveira Petini, foi morto com uma paulada na cabeça na tarde desta sexta-feira, 14, na Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima tinha certa deficiência motora, mesmo assim, exercia a profissão de humorista e locutor de loja.
Segundo a ex-esposa, a vítima era dependente químico. Populares contaram que antes de ser ser atingido, a vítima disse: “Não faz isso, eu vou te pagar, para”, mas o executor não teve pena e desferiu a paulada que acabou matando a vítima. A família mora no município de Rolim de Moura, e de vez em quando ele passava uma temporada em Vilhena trabalhando como locutor e humorista.
A vítima ainda foi socorrida ao hospital regional com vida, mas assim que deu entrada morreu. Não se sabe o motivo que levou ao assassinato do rapaz. Porém, a polícia Civil deverá investigar o caso.
A família da vítima está em deslocamento para Vilhena, para transladar o corpo até a cidade de Rolim de Moura, onde será velado e sepultado.