Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, 27, o vereador Luiz Carlos Valentim de Souza (MDB), do município de Parecis, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, para esclarecer a polêmica de sua prisão por não pagar pensão ao filho.

De acordo com o parlamentar, a prisão foi decretada por uma juíza da Comarca de São José do Rio Preto – São Paulo. Porém, a ação, no qual o levou a ser detido nesta semana, era de quando seu filho tinha 17 para 18 anos. Entretanto, agora o jovem está com 20 anos.

Segundo o vereador, tudo não passou de um engano, pois não devia pensão ao filho, que mora com a mãe em São Paulo. Filho este de seu primeiro casamento.

O parlamentar afirma que foi com seu próprio veículo, porém, acompanhado pela Polícia Militar até a Comarca de Santa Luzia, onde, através de seu advogado provou que não devia pensão ao filho. E, assim, após passar uma noite na delegacia, a juíza da Comarca de São José do Rio Preto, emitiu o alvará de soltura.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO