Thiago Bandeira da Silva / Foto: Divulgação

Em vídeo gravado possivelmente ainda na Central da Polícia, na última quinta-feira, pouco tempo depois de matar o pai a facadas, Thiago Bandeira da Silva, 35 anos, disse que não se arrependia do crime, pois era molestado pelo genitor desde os 12 anos e se não o matasse, iria morrer.

O assassinato aconteceu em uma lanchonete e pizzaria, localizada na Rua Orion, Bairro Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. A vitima, Antônio Gilberto Vieira dos Santos foi socorrida em estado gravíssimo até a Policlínica José Adelino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência.

No vídeo, ao ser questionado sobre o porque não teria denunciado antes os abusos, ele afirmou que sempre esquecia de tudo em razão de remédios que tomava.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO