Uma tabacaria foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira, 08, na Rua Nelson Tremea, no centro de Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, a funcionária da tabacaria contou que estava sozinha no estabelecimento, quando um jovem entrou e começou a fazer várias perguntas sobre produtos da loja.
Minutos depois, dois homens encapuzados entraram no comércio, armados, e a renderam. Um dos criminosos começou a encher a sacola de produtos mais caros das prateleiras e, em seguida, trancou a vítima, junto com o cliente, no banheiro do estabelecimento.
Após o assalto, a vítima saiu por socorro e chamou a Polícia Militar. Ela disse que no momento do assalto, o cliente se mostrou tranquilo e dava orientações a ela de ficar calma. Além disso, disse que, no momento do assalto, um dos criminosos apenas teria roubado o celular dela e não do rapaz. Na hora de sair para pedir socorro, ele saiu calmamente do local.
Ao ser questionado pelos policiais, o cliente disse que apenas teria ido na loja para comprar essência para fumar com uns amigos na praça Ângelo Spadari e viu os assaltantes fugir de motocicleta pela Avenida Capitão Castro.
O jovem foi conduzido na Delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.